Henrique Arantes participa de assinatura de obras no Nordeste goiano

08 de Maio de 2014 às 10:28

Nesta semana o deputado Henrique Arantes, (PTB), acompanhando o governador Marconi Perillo, visitou os municípios de Flores de Goiás, Simolândia e Guarani de Goiás, no Nordeste goiano. Na ocasião, a dinamização da economia da região foi o tema central das audiências públicas, nas quais o governador voltou a garantir que elaborará lei isentando do ICMS as empresas que quiserem investir na região.

Ainda no Nordeste, inaugurou a reforma de colégios estaduais, informou à população sobre autorizações recentes para realização de obras de recapeamento urbano e rodoviário e construção de trechos rodoviários. Discutiu, ainda, ações que estão em prática para fortalecer a economia do Nordeste goiano.

Em Flores de Goiás, o governador confirmou a assinatura recente de convênio com a prefeitura no valor de R$ 1 milhão para recapeamento urbano, assinou autorização para abertura de licitação para a construção do trecho de 72 quilômetros da G0-236, que liga Flores de Goiás a Alvorada do Norte, e o recapeamento do trecho que liga a GO-114 à BR-020, com 60 quilômetros de extensão.

Em Simolândia, anunciou que já foi concluída a licitação para construção da rede coletora e estação elevatória de esgoto. Estão em andamento as obras de reforma e iluminação do Estádio de Futebol Paulistão; do Ginásio de Esportes Rio Corrente e reforma do terminal rodoviário. A licitação para recapeamento de vias urbanas, por meio de convênio com a prefeitura, já está pronta.