Tiãozinho Costa elogia Programa Asfalto na Cidade

08 de Junho de 2009 às 11:45

O deputado Tiãozinho Costa (PTdoB), acompanhou na manhã desta segunda-feira, 8, em Goiânia,  o governador Alcides Rodrigues(PP) e o presidente da Agetop, José Américo de Sousa, na solenidade de lançamento do  Programa Asfalto na Cidade, em parceria com as prefeituras.

O objetivo  do programa,de acordo com a Agetop,  é pavimentar ruas e avenidas nas 246 cidades goianas, 12 milhões de metros quadrados em asfalto, com investimentos de R$ 240 milhões, até 2010. O deputado elogiou as metas do programa e disse que “asfalto nas cidades é sinônimo de melhores  condições de vida para a população, principalmente  no que diz respeito à saúde”, destacou o deputado.

O fim de semana do deputado Tiãozinho Costa foi de muitos compromissos. Na sexta-feira, 5, o deputado foi a Águas Lindas, na região do Entorno de Brasília, na inauguração do escritório da Celg, pelo governador Alcides Rodrigues.

No Sábado, 7, Tiãozinho acompanhou o senador Marconi Perillo(PSDB) e comitiva.Na cidade de São Luís de Montes Belos, Marconi recebeu homenagens no Sindicato Rural e na Prefeitura. No domingo, 7, Tiãozinho  foi a Anicuns. Ao lado do prefeito  Manoel Vicente Vieira, participou da abertura da festa em comemoração aos 98 anos da cidade, que é uma das bases políticas do deputado.