Tiãozinho Costa participa de homenagens ao senador Marconi Perillo

22 de Maio de 2009 às 11:07

O deputado Tiãozinho Costa(PTdoB), tem agenda cheia neste fim de semana. Nesta sexta-feira, 22, Tiãozinho participa, junto com o governador Alcides Rodrigues e outras autoridades, da inauguração da Subestação Carajás da Celg. A nova unidade que  fica no anel viário com a avenida Ville, próximo ao trevo da BR-060, na saída para Guapo, vai suprir a crescente demanda por energia elétrica na região metropolitana de Goiânia e reforçar o sistema de transmissão que atende os consumidores da região.

Ao meio dia, Tiãozinho é um  dos convidados para um almoço na Exposição Agropecuária de Goiânia. Na oportunidade, a Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) entregará  diploma e  troféu do Agronegócio ao senador Marconi Perillo(PSDB).

À noite, o deputado acompanha ainda em Pontalina, o senador Marconi Perillo e comitiva. Na Câmara Municipal, o senador recebe o Título de Cidadão.