Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
PTdoB confirma apoio a Marconi para governador, diz Tiãozinho Costa

12 de Fevereiro de 2010 às 16:39

O deputado estadual Tiãozinho Costa (PTdoB) participou na manhã desta sexta-feira, 12, de um café-da-manhã que confirmou o apoio de seu partido ao pré-candidato do PSDB ao governo de Goiás, senador Marconi Perillo. O evento aconteceu no Adress Hotel e contou com a presença dos principais líderes do PTdoB e do PSDB.

Segundo Tiãozinho, o partido definiu em consenso o apoio a candidatura do tucano que é o nome mais cotado ao governo do Estado e que deve aglutinar o maior número de siglas. “O grande trunfo de Marconi é a vontade que ele tem de voltar a ser governador de Goiás. Trabalha com paixão, com emoção. É isso que faz dele diferente”, comentou o parlamentar.

O deputado acredita que o PTdoB tem muito a acrescentar à candidatura de Marconi Perillo. “O nosso partido tem 72 vereadores, 2 prefeitos, 2 deputados e lideranças políticas em todo o Estado de Goiás. Temos muito a contribuir”, afirmou. “O próprio Marconi reconheceu isso em suas palavras durante o café-da-manhã”, ressaltou.



  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.