Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Carlos Antonio fala sobre realizações e metas em entrevista a jornal de Anápolis

27 de Janeiro de 2015 às 12:15

O Jornal Estado, de Anápolis, publicou entrevista do deputado Carlos Antonio (Solidariedade) em sua edição semanal, referente ao período de 24 a 30 de janeiro. A matéria repercute o trabalho desenvolvido pelo parlamentar ao longo de quatro anos de atuação na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

Reeleito no pleito de 2014 com um total de 28.093 votos, o líder do Solidariedade também revelou seus planos de metas para a nova legislatura, que se inicia a partir do próximo dia 1º de fevereiro.

Comissão

Durante a entrevista, o parlamentar discorreu sobre o trabalho que desenvolve à frente da Comissão da Criança e Adolescente, hoje uma das mais atuantes do Poder Legislativo goiano, e revelou como  conseguiu melhorar as condições de funcionamento dos Conselhos Tutelares.

Por meio da realização de visitas técnicas e audiências públicas, Carlos Antonio percorreu todo o Estado de Goiás durante os últimos quatro anos, fazendo o levantamento das necessidades dos conselheiros, e atuando como mediador entre Governo do Estado e conselhos, com o intuito de conseguir atender às demandas detectadas.

O resultado foi a aquisição de novos equipamentos e veículos, bem como a captação de recursos para viabilizar a edificação de novas sedes. Também foram oferecidos cursos de capacitação destinados aos conselheiros.

Anápolis

Deputado-membro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Carlos Antonio revelou que chegou a relatar 90% dos projetos relacionados ao município de Anápolis. Dentre as iniciativas destacadas pelo parlamentar, durante a entrevista, consta o acompanhamento da construção de um presídio em Anápolis, do Centro de Internação de Menores e do Juizado da Infância e da Juventude, bem como da edificação de um Centro de Internação naquela cidade.

O deputado ressaltou, ainda, que teve participação importante na criação de convênios junto à Santa Casa de Misericórdia de Anápolis e à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Anápolis (Apae).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.