Daniel Goulart leva congratulação ao senador Marconi Perillo

12 de Fevereiro de 2009 às 14:36
O deputado estadual Daniel Goulart (PSDB) foi a Brasília nesta terça-feira (10/02) cumprimentar o senador Marconi Perillo pela eleição a 1º vice-presidente do Senado Federal. Goulart foi acompanhado da cúpula tucana de Aparecida de Goiânia, o vereador Manoel Nascimento, o ex-vereador Veter Martins e o secretário do PSDB aparecidense Odair Alves.  A turma levou apoio incondicional aos projetos políticos do líder tucano. “Mesmo com pouco tempo no Senado, Marconi foi aclamado em cargo tão importante. Isso demonstra a sua credibilidade e também como conquistou com rapidez a simpatia dos colegas de parlamento”, afirma o deputado Daniel Goulart, que também é presidente do PSDB de Aparecida e vice-presidente do PSDB goiano.