Henrique Arantes leva demandas do Oeste goiano à Agetop

23 de Fevereiro de 2015 às 17:30

Nesta segunda-feira, 23, o deputado estadual Henrique Arantes (PTB) se reuniu com o presidente da Agetop, Jaime Rincón, para tratar demandas da região Oeste de Goiás.

A pauta tratou de maneiras para dar andamento às obras de infraestrutura nas cidades da região. Participaram da reunião os prefeitos Fábio, de Ivolândia; Zezinho, de Palminópolis; Leonardo de Brito, de Firminópolis e Dr. Geraldo, de Turvânia.

O petebista defende que as obras de infraestrutura melhoram de forma significativa a vida dos cidadãos dos municípios do interior. "É uma parceria importante que eu faço com os prefeitos. Atender as demandas dos municípios e buscar recursos para as cidades goianas é nossa frente de trabalho mais crucial", finaliza o deputado.