Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Gustavo Sebba participa de evento beneficente

26 de Fevereiro de 2015 às 09:27

O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) participou nesta quarta-feira, 25, do jantar beneficente da Associação Paraolímpicos do Futuro, entidade que ajuda crianças e jovens portadoras de deficiências, síndrome de down e autismo.

Um dos focos da Associação é incentivar os jovens na prática do esporte com o intuito de agregar o máximo de jovens possíveis para participar de olimpíadas. A Associação Paraolímpicos do Futuro é custeada por doações e eventos a exemplo do jantar que o deputado prestigiou.

Como médico Gustavo Sebba não poderia deixar de estender a mão para a instituição e se colocou a disposição para o que for possível. Criada em 16 de agosto de 2012, com intuito de impulsionar a inclusão social por meio da pratica esportiva, a entidade também auxilia na mobilidade das crianças e adolescentes.

A associação começou com pequenas ações, com apenas dois atletas, e em pouco mais de dois anos, conseguiram incluir e motivar centenas de jovens. Hoje, a associação consegue oferecer modalidades esportivas como tênis, tênis de mesa, natação e dança.

O presidente e fundador da Associação, Tarsis de Melo afirmou que esse foi o quinto jantar e ponderou que com o número de voluntários tem ficado cada dia mais fácil fazer o bem. “As crianças agradecem," comentou. O presidente agradeceu a todos que ajudam e torcem para que o projeto continue colhendo resultados positivos. "No próximo ano tem paraolimpíadas e os atletas vão dar a maior alegria olímpica que esse país já viu."

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.