Notícias dos Gabinetes
Simeyzon Silveira passa a ser membro de cinco comissões na Assembleia
O deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC) fará parte de cinco comissões na 18ª legislatura, entre os anos de 2015 e 2018. Único representante de seu partido na Assembleia Legislativa, Simeyzon será presidente da Comissão de Turismo.
O deputado do PSC será vice-presidente da Comissão de Minas e Energia, da qual foi presidente nos últimos anos, e debateu principalmente os problemas ligados à Celg, em audiência pública e reuniões. Simeyzon também será membro titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Comissão de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, além da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor.
Na Comissão de Turismo, Simeyzon cuidará da gestão, junto aos organismos nacionais e internacionais, no sentido de angariar recursos financeiros para serem aplicados na área de turismo; da discussão de assuntos atinentes ao desenvolvimento dos pólos turísticos do Estado; realização de seminários, palestras e encontros regionais, difundindo o potencial turístico goiano; e de demais ações necessárias para o desenvolvimento do turismo em Goiás.
“Estou muito feliz e honrado de poder fazer parte de importantes Comissões da Assembleia Legislativa. Como membro destas Comissões faço o compromisso de buscar sempre o melhor para o Estado e a população”, afirmou.
Como presidente da Comissão de Turismo, o deputado salienta que buscará melhorias, por meio de audiências públicas e seminários, por exemplo, para o turismo goiano. A partir do mês de março o deputado afirma que abrirá conversas com todos segmentos ligados ao turismo, e também realizar visitas aos pólos turísticos em todo o Estado.
“Primeiro passo será chamar uma audiência pública para ouvir os segmentos e entidades envolvidas. Nosso objetivo é ser o elo entre os interessados e o Governo do Estado, para apresentar as reivindicações do setor. Goiás tem em um grande potencial turístico, que pode ser ainda melhor trabalhado. Contarei com a ajuda de especialista para ajudar a desenvolver o turismo em Goiás”, diz Simeyzon.