Marconi Perillo quer Daniel Goulart na Câmara Federal

03 de Setembro de 2007 às 14:36
O senador Marconi Perillo (PSDB) visitou no último fim de semana vários municípios da região do Vale do São Patrício. Além de novas adesões ao PSDB, o líder tucano aproveitou o encontro com as lideranças para lançar a candidatura do parlamentar Daniel Goulart (PSDB) à Câmara dos Deputados.

Marconi iniciou sua visita ao Vale do São Patrício, no sábado de manhã, por Nova Glória, onde a comitiva do tucano foi recebida por membros do Diretório do PSDB de Ceres. Durante as conversas ficou acertado o apoio do partido à pré-candidatura de Dr. Márcio a prefeito de Ceres.

De Nova Glória, Marconi foi a Rubiataba, cidade natal de Daniel Goulart, que fez parte da comitiva do senador. No local, além de receber a filiação de várias lideranças do município, Marconi também lançou a pré-candidatura de Dr. Vanderval Ribeiro a prefeito da cidade.

Durante a solenidade em Rubiataba, o senador reiterou seu apoio a Daniel Goulart, seu amigo de longa data, garantindo que o parlamentar, que atualmente cumpre seu segundo mandato na Assembléia Legislativa de Goiás, deve ser o representante da região do Vale do São Patrício em Brasília. Além disso, ele reiterou seu apoio ao deputado estadual, que muito tem feito pela região.

Outro município visitado pela comitiva de Marconi foi Carmo do Rio Verde, administrada por José João. Além do prefeito da cidade, ele foi recepcionado pelo prefeito de Crixás, Olímpio César, e pelo presidente do diretório do PSDB de Crixás, Essié Brito de Azevedo, e pelo prefeito de Rialma, Evaldo José.

Marília Costa e Silva, da Assessoria de Imprensa