Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Simeyzon Silveira propõe parceria entre Assembleia e Fieg

07 de Abril de 2015 às 11:19

O deputado Simeyzon Silveira (PSC) participou de reunião na FIEG (Federação das Indústrias do Estado de Goiás), na noite desta segunda-feira, 6, onde propôs uma parceria entre a Assembleia Legislativa de Goiás e a FIEG, para trabalhar nas demandas, tanto do Setor Produtivo, quanto nos entraves políticos também.

“Todas as demandas que forem da FIEG, que passe pela Assembleia, e que a gente precisa da sociedade organizada, nós procuraremos a FIEG, como na questão do Aeroporto, que existem demandas do município e do Estado. A gente tem que trabalhar juntos, a força política com a força produtiva, para tentar resolver este entrave. Queremos uma parceria de atuação”, afirmou o deputado.

Simeyzon disse ser uma honra poder comparecer da Federação das Indústrias de Goiás e enalteceu que o Setor Produtivo tem feito o Estado de Goiás crescer nos últimos tempos.

Sobre a visita feita às obras do novo Aeroporto de Goiânia, o parlamentar convidou a FIEG para algumas ações importantes. “Tenho certeza que a Assembleia precisará muito da FIEG, e a Federação precisará da Assembleia. Juntos, eu acho que somos melhores. Nós precisamos da ajuda de vocês”, salientou.

Sobre o aeroporto, Simeyzon afirmou que o acompanhamento das obras do novo terminal é a principal demanda que tem sido tratada na Comissão de Turismo e, por isso, trouxe o responsável pela obra, José Eduardo Bernat, para que ele apresentasse aos goianos o cronograma real das obras.

O deputado enfatizou que nenhuma entidade e nem mesmo a imprensa ainda havia entrado e visitado as obras do aeroporto de Goiânia, o que aconteceu na última semana.

“Muitas questões para a demora das obras são entraves políticos, mas outras precisaremos de parcerias com sociedades organizadas, inclusive com a FIEG”, afirmou.

Sobre a gestão política, Simeyzon afirmou que nos próximos 15 dias a Comissão deve comparecer a Brasília para tratar de questões políticas. “Inclusive já contatamos deputados federais”, disse.

O deputado afirmou que uma das principais demandas é quanto à adequação das obras viárias no entorno do aeroporto, e que a FIEG será muito importante na resolução destes problemas.

“Nós temos conversado em como o poder público hoje precisa focar na gestão. Menos política e mais gestão, e quando a população vai pras ruas, mostra que precisamos de mudanças. Temos uma arrecadação enorme, e não vemos resultados. O Brasil precisa ser reformado. Não só política, mas judiciária e tributária também”, finalizou o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.