Lucas Calil acompanha prefeito de Inhumas em audiência com o Governador

18 de Março de 2015 às 11:11

Representante da cidade de Inhumas na Assembleia Legislativa, o deputado Lucas Calil (PSL) acompanha o prefeito Dioji Ikeda (PDT) em audiência nesta quarta-feira, 18, com o governador Marconi Perillo (PSDB). Apesar de atuarem em partidos diferentes, o parlamentar esclarece que os interesses maiores do municípios devem prevalecer sobre as questões políticas.

Lucas Calil lembra que tem raízes familiares em Inhumas, onde obteve mais de 2 mil votos, mas esclarece que sua articulação política ao lado do prefeito Dioji Ikeda tem um objetivo comum: superar as dificuldades administrativas em benefício do povo. “Na última campanha eleitoral, deixei claro que gostaria de ser identificado como deputado do povo de Inhumas e não dos políticos da cidade.”