Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Gustavo Sebba se reúne com ministro Gilberto Kassab

29 de Abril de 2015 às 09:42

O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) esteve nesta terça-feira, 28, em Brasília no Ministério das Cidades em audiência com o ministro Gilberto Kassab. Na ocasião também acompanharam o parlamentar o deputado federal Thiago Peixoto e o prefeito de Catalão Jardel Sebba.

Cumprindo o papel de deputado e representante de diversos municípios goianos, Gustavo Sebba levou demandas e dificuldades dos municípios goianos, devido aos problemas financeiros e solicitou intervenção dos governos estadual e federal, principalmente na infraestrutura das cidades.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.