Norte Goiano recebe Hospital Regional

03 de Outubro de 2007 às 15:33
A deputada Vanuza Valadares cumpre sua promessa de campanha.O norte goiano terá um hospital regional. Prefeitos e deputados se reuniram e decidiram que o Hospital funcionará em Uruaçu, onde já existe infra-estrutura que poderá ser aproveitada.

A deputada Vanuza Valadares comemora a concretização do sonho de levar mais saúde para o norte goiano. Vanuza reconhece que para que isso acontecesse foi imprescindível sensibilizar deputados e prefeitos. "É muito bom trabalhar com união, sempre acreditei que política se faz junto, o norte goiano merece" disse a deputada.