Gabinete itinerante de Vanuza Valadares faz história em Mara Rosa

13 de Fevereiro de 2009 às 10:02
Gabinete Itinerante Deputada Vanuza Valadares

Para o ex-vereador de Mara Rosa, Wagner Facundo, o Gabinete Itinerante foi muito válido, "nasci em Mara Rosa e desde de criança participo da vida política da cidade e posso afirmar que nunca vi uma ação com esta", disse Facundo. O ex-vereador também falou que ficou impressionado com a quantidade de pessoas que participaram e foram atendidas pela deputada Vanuza. Facundo salientou que esta ação da deputada marcou história na cidade, "o norte goiano sofre muito com políticos que vem buscar o voto e não voltam nunca mais, a Vanuza é a prova de que a região precisa de representantes daqui", disse Facundo.