Ex- prefeito e ex- primeira dama de Mara Rosa prestigiam Vanuza Valadares

13 de Fevereiro de 2009 às 10:08
Gabinete itinerante Deputada Vanuza Valadares (30/01)

O ex-prefeito Otávio Alves Neto (2005-2008) e a ex-primeira dama Dalva Rodrigues Tarão, também prestigiaram o Gabinete Itineranteda Deputada Vanuza Valadares. Otávio disse que o que mais chamou atenção foi a popularidade da deputada, “é muito fácil ter acesso à Vanuza  ela é muito popular e o povo gosta de ter contato com ela” sobre o Gabinete, o ex-prefeito falou que  este evento marcou muito a família, “Vanuza conseguiu trazer toda a família para participar de um evento político e isso é surpreendente. Para nós o que aconteceu aqui foi muito importante, principalmente porque me identifico muito com as ações dela, também sou um homem simples que vive no meio do povo e mesmo não sendo mais prefeito continuarei junto com a comunidade”.Para a ex-primeira dama o evento foi muito bom, “a gente percebe a alegria do pessoal com a vinda da Vanuza, as crianças então nem se fala”, exclamou Dalva. “nunca nenhum deputado veio aqui fora das eleições para realizar uma ação como esta, gostei muito da atitude da Vanuza.