Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Vanuza mostra que suas articulações para viabilizar o Hospital Regional no Norte Goiano deram certo

28 de Março de 2008 às 20:34
Histórico da luta pelo Hospital Regional no Norte Goiano.4ª Parte. Uruaçu é a cidade escolhida para instalar o Hospital Regional, por causa da infra-estrutura oferecida.

26/10/2007 - 11h43

Publicado no site da Assembléia

Saúde Pública: é importante saber de quem é o ônus e o mérito

O primeiro requerimento apresentado pela deputada estadual Vanuza Valadares ainda no mês de fevereiro foi o Hospital Regional para a região norte. Vanuza cumpriu o que prometeu, pois ela falou que iria trabalhar para sensibilizar os diversos agentes políticos para que a saúde do norte goiano ficasse acima de qualquer questão partidária. 

Como parlamentar, Vanuza sabe que não poderia construir um hospital, pois com está previsto em lei, a construção de obras públicas só é possível com o empenho do poder executivo, ou seja, prefeito e governador. Mas ela conseguiu! Na semana passada o governador do Estado recebeu prefeitos e vereadores com o objetivo de tornar público este compromisso.

O hospital será construído na cidade de Uruaçu, onde já existe infra-estrutura que poderá ser aproveitada. “Sabia que iria conseguir, pois sempre acreditei que nada supera o trabalho. E trabalhei muito para cumprir meu papel de parlamentar que é o de fazer articulações em prol da população que representa” disse Vanuza.

A deputada elogiou a disposição da prefeita Marisa de Uruaçu em garantir que as verbas federais implementassem este sonho. “A Marisa deve ser um exemplo para todos os que trabalham ou sonham em desempenhar uma função pública, gostaria que isso acontecesse também em Porangatu”, revelou a Deputada.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.