Notícias dos Gabinetes
Imprensa destaca trabalho de Lissauer Vieira
O deputado estadual Lissauer Vieira, líder do PSD na Assembleia Legislativa, foi destaque no Jornal Opção, edição 2080, entre os 15 parlamentares mais atuantes de Goiás. Conforme o jornal foi solicitado à seis deputados que mencionassem os colegas de melhor participação em comissões, no plenário e elaboração de projetos.
Em nota o periódico destaca que a atuação do deputado: “é surpreendente, com participações equilibradas e que se preocupa com questões realmente importantes do Parlamento”. Em outra nota o jornal pediu que cinco auxiliares do governador Marconi Perillo (PSDB) listassem os deputados que mais defendem as políticas do Governo e, Lissauer Vieira, mais uma vez foi lembrado.
O deputado, com apenas quatro meses de mandato, ganha dia a dia destaques nas articulações dentro da Assembleia Legislativa e no Governo do Estado. Mesmo diante de uma crise nacional, que também afetou os investimentos do Governo do Estado e forçou cortes nos orçamentos, Lissauer Vieira, com humildade, mas com altivez nas cobranças, nesse curto período já conquistou vários benefícios.
A recuperação do Anel Viário Paulo Campos, entre a GO-174 e BR 060, principalmente nos trevos de acesso à várias indústrias e ao Centro Tecnológico Comigo, onde é realizada a Tecnoshow, foi reivindicação e uma “luta” e conquista do deputado Lissauer Vieira. Assim como o trabalho na agilidade do andamento do processo para a construção do CASE – Centro de Abrigo Socioeducativo, em Rio Verde, com licitação agendada para o dia 10 do próximo mês.
Outras importantes obras como a criação da terceira faixa nas subidas de córregos e recuperação da GO 174, entre Rio Verde e Montividiu, e a reforma do Aeroporto Municipal, estão sendo uma cobrança constante do deputado. Essa semana, o parlamentar se encontrou com o presidente da AGETOP, Jayme Rincón, e com o governador Marconi Perillo e solicitou agilidade na efetivação dos serviços. Segundo Lissauer, a alegação para a demora no início das obras, além do período que se estendeu esse ano, são as dificuldades financeiras que atravessa o Estado e os processos burocráticos. Entretanto, o deputado se mostrou confiante que esses serviços serão iniciados ainda no primeiro semestre.