Notícias dos Gabinetes
Deputado Gustavo Sebba visita Ceasa
O deputado Gustavo Sebba, que é presidente da Comissão de Saúde e Promoção Social da Assembleia Legislativa de Goiás e líder do PSDB na casa visitou na manhã desta terça-feira, 26 a Centrais de Abastecimento do Estado de Goiás.
Na Ceasa, Gustavo foi recebido pelo presidente Edivaldo Cardoso. Os dois discutiram vários assuntos. Como os projetos de reforma, modernização e ampliação da Ceasa: A ETE (rede de tratamento de esgoto) que será inaugurada brevemente; reforma e modernização da portaria da entidade; novos banheiros; novo banco de alimentos; reforma da estrutura viária do órgão e construção de mais um galpão para o produtor rural.
Antes de visitar o mercado de comercialização, Gustavo Sebba, concedeu entrevista à Rádio Ceasa. Na conversa, com o locutor Sérgio Caffe, mostrou-se entusiasmado com os projetos de reforma e modernização da Ceasa e com a sua posição no ranking nacional das centrais de abastecimento. Atualmente, a Ceasa-GO é a quarta colocada no Brasil em volume de comercialização de produtos hortifrutigranjeiros. O deputado, que se definiu como defensor dos municípios, prometeu aos ouvintes da Rádio, levar todas as demandas da “cidade Ceasa” para discussão na Assembleia.
Após a entrevista, Gustavo, acompanhado do chefe de gabinete da Ceasa, João Machado e do funcionário administrativo Guilherme, ex-jogador do Vila Nova, visitou os produtores rurais, na Pedra I e os comerciantes dos depósitos. Ele ouviu atentamente as reivindicações e prometeu defendê-las no plenário na Assembleia. (Informações da Assessoria de Comunicação da Ceasa)