Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Simeyzon Silveira concede entrevista a Rádio Fama FM

29 de Maio de 2015 às 12:07
O deputado Simeyzon Silveira (PSC) concedeu na manhã desta sexta-feira, 29, entrevista a Rádio Fama FM, em Goiânia. Estavam presentes o apresentador Buana Jones e o diretor da rádio, Moacir Ferreira.

O deputado Simeyzon Silveira (PSC) concedeu na manhã desta sexta-feira, 29, entrevista a Rádio Fama FM, em Goiânia. Estavam presentes o apresentador Buana Jones e o diretor da rádio, Moacir Ferreira.

Simeyzon falou sobre temas da atualidade na política brasileira e de Goiás. Quando perguntado sobre a Reforma Política que está sendo votada no Congresso Nacional, o deputado afirmou que a Reforma deveria gerar um ambiente para que se diminuísse o número de partidos no Brasil. “A população não vota em partidos políticos. Do jeito que está sendo feita, a Reforma Política está indo para o ralo”, afirmou.

Continuando sobre a Reforma Política, Simeyzon afirmou que a classe política está desacreditada e “de maneira correta”, disse. Sobre as manifestações o parlamentar salientou que estas são legítimas e que pressionam os políticos.

“O Brasil precisa passar por uma reforma ampla e em várias esferas. Tenho dito que apenas uma Reforma Política não mudará o país. O revoltante, na verdade, é que o Brasil arrecada muito e os serviços são ruins. O problema não é pagar os impostos, mas sim a qualidade dos serviços públicos”, afirmou.

Simeyzon falou também sobre a Prefeitura de Goiânia, já que concorreu em 2012, quando ficou na terceira colocação. “A prefeitura passar por um momento difícil já que não consegue colocar em prática o que foi prometido durante a campanha”, disse.

Sobre ser candidato no próximo ano, Simeyzon disse que tem o sonho de ser prefeito de Goiânia, mas que, por enquanto, apoia o projeto de Vanderlan Cardoso, que pode ser candidato na capital em 2016.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.