Vanuza recebe diplomatas dos EUA para abertura de feira

10 de Julho de 2008 às 10:28
Fonte: Assessoria de Imprensa da Assembléia 09/07/2008 - 15h49

Líder do PSC na Assembléia, Vanuza Valadares recebe diplomatas norte-americanos nesta quinta-feira para o lançamento da USA-Fair, feira que tratará das relações entre Brasil e Estados Unidos. A feira vai de 10 a 12 de julho, no Shopping Flamboyant.

Vanuza também acompanha a comitiva em visitas ao governador Alcides Rodrigues e ao prefeito Iris Rezende.
 A deputada Vanuza Valadares (PSC) recebe nesta quinta-feira, diplomatas da embaixada americana. A parlamentar acompanha os representantes em visitas ao governador do Estado, Alcides Rodrigues (PP), e ao prefeito Iris Rezende (PMDB) durante a tarde.

Às 19 horas será lançada a USA Fair, feira a ser realizada de 10 a 12 de julho no Shopping Flamboyant. No espaço serão disponibilizadas informações sobre como estudar nos EUA, relações comerciais, programas educacionais e sociais, voluntariado, visto e outros assuntos.

"Em Goiás o interesse é enorme em virtude do grande número de goianos que mantêm alguma forma de vínculo com os Estados Unidos. Precisamos dar muito apoio a ações como essa", afirmou Vanuza Valadares.

De acordo com a adida cultural da Embaixada dos Estados Unidos, Tara Rougle, a feira, que já teve edições em Fortaleza e Recife, não é motivada pela polêmica questão da imigração ilegal para os Estados Unidos, embora o interessado em visitar o País possa obter orientação de como entrar em território americano através das restritas modalidades de visto.

A adida cultural também vai fornecer informações sobre as eleições presidenciais americanas que vão acontecer no segundo semestre. A feira contará ainda com a apresentação de palestras, apresentações artísticas e vários stands.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Assembléia
09/07/2008 - 15h49