Célio Silveira apóia Goulart para presidir PSDB goiano

17 de Setembro de 2007 às 14:40
“O partido precisa hoje de um líder que more em Goiânia e que tenha um nome tão respeitado quanto Daniel Goulart”, afirmou o prefeito de Luziânia.

Durante o Encontro Regional do PSDB realizado no fim de semana em Itaberaí, o deputado estadual Daniel Goulart recebeu apoio de várias lideranças locais. Além disso, em pronunciamento feito durante o evento, o prefeito de Luziânia, Célio Antônio da Silveira, fez pronunciamento em que garantiu que quer o parlamentar presidente do PSDB de Goiás.

“O partido precisa hoje de um líder que more em Goiânia e que tenha um nome tão respeitado quanto Daniel Goulart”, afirmou o prefeito, que já foi presidente da Assembléia Legislativa de Goiás.

Além de acreditar que o novo presidente do partido tenha de ter residência na capital, Célio Silveira reiterou apoio a Daniel Goulart, pois conhece seu trabalho eficiente e sério como parlamentar. Recentemente, o deputado estadual foi citado em relatório da diretoria da Assembléia Legislativa como sendo um dos parlamentares mais atuantes e com freqüência assídua nos trabalhos da casa.