Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Vanuza Valadares e Fórum de Apoio ao Governo Lula: juntos pelo norte goiano

26 de Outubro de 2007 às 10:40
O fórum político de apoio ao governo Lula participou da inauguração do trecho da BR 060 no km 93, na zona urbana de Anápolis. O evento foi mais uma oportunidade para o Fórum reafirmar a parceria e o apoio ao governo federal.
A deputada estadual Vanuza Valadares disse que o Fórum é composto por diversos partidos como o: PC DO B, PDT, PMDB, PR, PRB, PSB, PSC, PT, PTB, PV e PP.
Vanuza disse que este fórum  é a realização de um sonho de fortalecimento político de Goiás perante o Governo Federal. “É preciso trabalhar em parceria para que as verbas federais venham para o Estado.”
Quando perguntada sobre seus trabalhos Vanuza ressalta que está bastante feliz. “Além de trabalhar muito, recebo apoio de deputados federais que são meus interlocutores com o presidente. E a medida do possível as questões políticas estão se ajeitando. As minhas reivindicações estão bem encaminhadas, pois após 10 meses de mandato contabilizo como positivo os dois encontros que tive com o presidente Lula.”Sobre as reivindicações mais importantes Vanuza ressalta o requerimento do hospital regional para o norte goiano, a ferrovia norte - sul e a duplicação da BR 153, no trecho de Anápolis à Porangatu.O Lula já está a par das nossas necessidades, inclusive porque já estive conversando com os Ministros de Relações Institucionais, Mares Guia e o Paulo Bernardo do Ministério do Planejamento. O presidente tem se mostrado bastante sensível às questões do fórum, disse Vanuza. Que arrematou dizendo que vai continuar cobrando o que o governo federal se propôs em fazer que é promover o planejamento participativo e a melhoria na gestão pública para o desenvolvimento sustentável e socialmente includente do País. 
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.