Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Simeyzon Silveira concede entrevista a Rádio 730

08 de Setembro de 2015 às 09:15

O deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC) concedeu entrevista a Rádio 730 na manhã desta terça-feira, 8. O parlamentar participou do programa “Primeiro Tempo da Notícia”, comandado pela jornalista Cecília Barcellos, e com a participação de Cleber Ferreira e Eduardo Horácio.

Sobre as eleições à prefeitura de Goiânia em 2016, Simeyzon afirmou que o seu caminho sempre foi com Vanderlan Cardoso, pré-candidato ao cargo na capital. “Acredito em polarização entre Vanderlan Cardoso e Iris Rezende nas eleições do próximo ano. Claro, não podemos duvidar da força da máquina que o Estado tem nas mãos. Mas penso que Vanderlan será o próximo prefeito de Goiânia”, afirmou.

Ainda sobre as eleições na capital, o deputado disse que, caso o ex-prefeito de Senador Canedo não se candidate – o que acha improvável – será candidato novamente em Goiânia.

Perguntado sobre o papel do PSC em 2016, Simeyzon salientou que o momento do partido é de trabalhar candidaturas de prefeitos e vereadores em todo o estado. “Queremos chegar a oito prefeitos, o que mais que dobraria o número atual. A intenção é dobrar o número de vereadores também”, afirmou.

Sobre a Assembleia Legislativa e casos de nepotismo ocorridos, o deputado afirmou que o Legislativo tem tomado as medidas necessárias para acabar com esta prática. “O atual presidente, Helio de Sousa, tem tomado todas as medidas para acabar com o nepotismo na Casa. O ponto eletrônico é um ótimo exemplo”.

Simeyzon falou ainda acreditar que para as eleições 2016 o brasileiro chegará melhor preparado para as votações. “O brasileiro tem pensado mais em política, e, por isso, acredito que será mais favorável a políticos com perfil mais gestor do que político”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.