Wellington Valim acompanha o governador em Inhumas

25 de Junho de 2008 às 15:42
Wellington Valim acompanha o governador Alcides Rodrigues durante entrega de obras hoje (25) à noite, em Inhumas

O deputado estadual Wellington Valim (PT do B) acompanha o governador Alcides Rodrigues (PP) na entrega de obras hoje (25), em Inhumas. A partir das 18h30, juntamente com o prefeito da Cidade, Abelardo Vaz (PP), e outras autoridades do município e do estado, Alcides promove uma série de inaugurações.
O governador entregará a reforma de uma escola municipal; o Laboratório do Projeto “Oficina Digital” da Escola Estadual João Lobo Filho, em parceria com a Brasil Telecom; a reforma e adequação do Colégio Estadual Horácio Antônio de Paula; reforma do Colégio Estadual Sizelízio Simões de Lima; inauguração do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE); e revitalização da Praça da Vila América.
A exceção da revitalização da praça, todas as outras obras foram feitas a pedido do deputado Wellington Valim, que fez várias gestões junto ao governador reivindicando as melhorias para Inhumas.