Wellington Valim marca presença na convenção do PP em Goiânia

27 de Junho de 2008 às 15:23
Deputado Wellington Valim marca presença na convenção do PP em Goiânia, que lançará Sandes Júnior candidato a prefeito
Às 9 horas deste domingo (29) o deputado estadual Wellington Valim (PT do B) participa da convenção do PT do B em Goiânia. A convenção será conjunta com o PP e PTN e deve homologar a candidatura de Sandes Júnior (PP) à prefeitura da Capital.
Às 10 horas, Wellington Valim vai até Aparecida de Goiânia para prestigiar a convenção do PTB na cidade, que deve lançar o deputado Marlúcio Pereira candidato a prefeito.