Wellington Valim prestigia lançamento de candidatura de prefeito de Inhumas à reeleição

27 de Junho de 2008 às 15:27
Deputado Wellington Valim (PT do B) prestigia lançamento de candidatura de prefeito de Inhumas, Abelardo Vaz, à reeleição

Atual prefeito de Inhumas, Abelardo Vaz terá sua candidatura à reeleição confirmada na noite (a partir das 18 horas) desta segunda-feira (30), na Chácara Goiabeira, em Inhumas. O deputado Wellington Valim (PT do B) confirmou presença no encontro e prometeu trabalho duro pela reeleição do colega.
A coligação terá os seguintes partidos: PP, PSDB, PT, PT do B, PC do B, PV, PST, PSDC e PTN.