Wellington Valim leva liminar a prefeito de Rubiataba

03 de Junho de 2009 às 17:41
Deputado Wellington Valim levou pessoalmente liminar ao prefeito de Rubiataba, José Luiz, que ganhou na Justiça o direito de permanecer no cargo. Wellington trabalhou pela eleição do prefeito no ano passado

O deputado Wellington Valim (PTdoB) levou pessoalmente a liminar que devolveu o cargo de prefeito de Rubiataba a José Luiz Fernandes (PP) e seu vice Miguel Augusto da Silva (PSDB), na noite de terça-feira (2). José Luiz ficou apenas um dia afastado da Prefeitura.
Wellington Valim trabalhou pela eleição do pepista no ano passado e comemorou muito o retorno. “Foi injustiça o que fizeram com o José Luiz, lhe tirarem do cargo antes do julgamento final. Ele ganhou a eleição de maneira limpa, não fez nada de errado”, disse.
No momento em que voltava a sentar na cadeira de prefeito, emocionado, José Luiz chegou a chorar.
O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás concedeu liminar e suspendeu a cassação do prefeito em primeira instância. A suspensão prossegue até o julgamento final da ação no Tribunal.