PTB Goiás reúne lideranças do interior nesta tarde

21 de Setembro de 2015 às 11:30

O deputado estadual Henrique Arantes e as lideranças do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Goiás convocam prefeitos, vice-prefeitos e pré-candidatos para participarem do 15º Encontro Estadual da legenda, que acontece nesta segunda-feira, 21, às 14h, no Auditório Costa Lima, da Assembleia Legislativa.

O evento conta com a presença do presidente do PTB goiano, deputado federal Jovair Arantes, e deve direcionar assuntos referentes ao cenário nacional, estadual e municipal e articular projetos eleitorais para 2016. Segundo Jovair, este é o momento adequado para discutir política, considerando os problemas enfrentados pelo País.

Atualmente, o PTB obtém um dos maiores números de prefeitos eleitos, ficando atrás apenas do PSDB e do PMDB, partidos tradicionais no Estado. Além disso, segundo Henrique Arantes, o partido tem expectativas de conseguir aumentar este número nas próximas eleições. Agora, a sigla entra na reta final da etapa de filiações para quem deseja se candidatar a prefeito, vice-prefeito ou vereador. O prazo limite expira no dia 1º de outubro.

O diretório regional defende a postura independente adotada pelo PTB em Goiás, para que as lideranças municipais tenham liberdade para articularem alianças conforme a necessidade da região. “Esse é um dos nossos diferenciais no PTB. Muitos nos procuram por conta disto e vamos continuar desta forma”, assegurou Henrique Arantes.