Henrique Arantes entrega benefícios e cumpre agenda no interior

28 de Setembro de 2015 às 08:35

Na noite de quinta-feira, 24, o primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Henrique Arantes (PTB), esteve em Cachoeira Alta, na região Sudoeste, onde participou da festa de aniversário da cidade com direito a bolo de 62 metros (mesma idade do município). O parlamentar goiano era aguardado pelo prefeito Kelson Souza Vilarinho e pelo vice-prefeito Nilson José Mendonça para participar das comemorações juntamente com a população.

Pouco antes do evento principal – show do cantor Zé Felipe –, o deputado e as autoridades municipais anunciaram a entrega de benefícios. Com recursos oriundos de emendas parlamentares de Henrique Arantes, a prefeitura recebeu apoio para aquisição de veículo que atenderá demandas do município. Henrique também confirmou pagamento de emenda federal para investimentos em saúde pública, concedida pelo deputado Jovair Arantes, líder da bancada goiana na Câmara de Deputados.

Como representante do município na Assembleia Legislativa, Henrique Arantes demonstrou satisfação ao colaborar também com a entrega de casas populares, das quais foi responsável por auxiliar nas indicações dos beneficiários. Ao todo cem famílias de Cachoeira Alta receberam moradias: 50 conquistadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida e outras 50 conquistadas pelo Cheque Moradia do Governo estadual, que foi representado pelo presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Stival.

Reunião Política

Na manhã de sexta-feira, 25, o deputado Henrique Arantes ainda promoveu um encontro com lideranças do PTB e aliados, no município de Caçu, também na região Sudoeste do Estado. De acordo com o parlamentar, o partido trabalhista valoriza a aproximação dos militantes com as estratégias políticas em nível municipal, estadual e federal.

Desta vez, a reunião esteve focada nas eleições de 2016 e na preparação de pré-candidatos a vereadores e a prefeito. Henrique Arantes explicou que o partido concede liberdade e independência quando o assunto se trata de alianças partidárias. “Em Goiás, o PTB sempre mostrou abertura e aproximação com qualquer legenda. Nosso objetivo é resgatar forças pensando no desenvolvimento dos municípios e dos cidadãos goianos”, ressaltou.