Daniel Goulart recebe aliados em jantar

24 de Setembro de 2007 às 17:08
Na ocasião o senador Marconi Perillo anunciará se transfere ou não seu domicílio eleitoral para Goiânia.

O deputado estadual Daniel Goulart (PSDB) recebe hoje, às 20 horas, parlamentares e aliados para um jantar em sua residência, ocasião em que será discutido o posicionamento do PSDB nas eleições municipais de 2008. O convidado ilustre é o senador Marconi Perillo (PSDB), que na oportunidade anunciará se transfere ou não seu domicílio eleitoral para Goiânia. Marconi é apontado como pré-candidato à Prefeitura de Goiânia para disputar o cargo com o atual prefeito, Iris Rezende (PMDB), que deve se candidatar à reeleição.

Além dos deputados estaduais e federais do PSDB também foram convidados os demais parlamentares da base aliada na Assembléia Legislativa. Também foram chamados para o jantar os tucanos Joaquim de Castro, presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM); Célio Silveira, prefeito de Luziânia; e Nion Albernaz, ex-prefeito de Goiânia. A reunião também servirá para discutir a relação do partido com a base aliada do governador Alcides Rodrigues e a sucessão no diretório regional do PSDB.