Reforço ao PT do B

24 de Setembro de 2007 às 14:54
Wellington Valim acerta novas filiações ao partido

Três vereadores e dois secretários municipais de Aragoiânia, cidade no Entorno de Goiânia, acertaram no último dia 19, no gabinete do deputado Wellington Valim (PT do B), na Assembléia Legislativa, a mudança de partidos.
Ângela, presidente da Câmara (PSDB), os vereadores Leandro Braz (PP) e Ademir (PMDB), e os secretários Adalberto (Saúde, PP) e Luismar (Esporte, PT) vão se desfiliar de suas siglas e se transferir para o PT do B.
Nesta quarta-feira (26), eles vão assinar as fichas de filiação em Aragoiânia, na presença de Wellington Valim e do presidente regional do partido, Edivaldo Cardoso Costa. As filiações têm o aval do secretário Roberto Balestra (PP).
Os vereadores também acreditam que, nesta quarta-feira, eles possam filiar cerca de 100 pessoas da cidade ao PT do B.