Júlio da Retífica participa de reuniões do Incra no Norte Goiano

05 de Fevereiro de 2009 às 08:32

Uma série de três audiências públicas realizadas pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - Incra, e o gabinete do deputado estadual Júlio da Retífica acontecem em cidades da Região Norte, com o intituito de discutir a implantação de novos Projetos de Assentamentos.

Na tarde desta quarta, 04, o deputado Júlio da Retífica participou da audiência pública na cidade de Montividiu do Norte, na Câmara de Vereadores, onde está previsto a implantação do projeto de assentamento na fazenda Dona Hilda I.

Hoje, 05, ocorrem duas audiências. A primeira na cidade de Porangatu, para o projeto na fazenda Olímpia, a partir das 08 horas e a segunda na cidade de Bonópolis as 14 horas, onde a fazenda Água Azul receberá o novo projeto de assentamento.

Em todas as audiências públicas estão presentes, além do deputado Júlio da Retífica e servidores do Incra-GO, prefeitos, vereadores e lideranças de trabalhadores rurais.