Júlio da Retífica prestigia troca de comando da PM em Uruaçu

05 de Fevereiro de 2009 às 08:41

O deputado estadual Júlio da Retífica (PSDB), participa nesta manhã de quinta, 05, da solenidade de troca de comando do 14º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Uruaçu, na região norte do estado.

Ao lado do secretário estadual da Segurança Pública, deputado Ernesto Roller, do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, Uilson Alcântara Manzan e do comandante geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Cel. Carlos Antonio Elias, o deputado Júlio da Retífica prestigia o novo comandante, Major Valdir, que recebe o comando do Cel. Woney Vieira Barros, junto com o prefeito Lourenço Pereira Filho, vereadores, autoridades e familiares dos membros da corporação militar.

Na solenidade, estará sendo instalado ainda uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar, através do 1º Pelotão, que será comandado pelo segundo-tenente Rhevysson Martins de Oliveira Brito. O pelotão era uma antiga reivindicação da população da região, em função do Lago Serra da Mesa, e contará com uma Unidade de Resgate para socorro de emergência, uma viatura de Auto Busca e Salvamento e uma para vistorias.