Deputado Júlio da Retífica participa da abertura de jogos abertos de Campinorte.

01 de Maio de 2009 às 09:00
Júlio da Retífica, ressaltou o empenho do prefeito, Wander Antunes Borges(PP), em realizar este evento esportivo municipal, que mobiliza atletas de toda região.
O deputado Júlio da Retífica(PSDB), participou nesta quinta-feira,30 de maio da  cerimônia de abertura dos 15º Jogos Abertos de Campinorte, na região Norte de Goiás.

Júlio da Retífica, ressaltou  o empenho do prefeito, Wander Antunes Borges(PP), em realizar este evento esportivo municipal, que mobiliza atletas de toda região. “A cidade merece estar vivendo neste momento o clima dos Jogos Abertos. Diante do empenho do prefeito só podemos esperar que a competição saia ao gosto da população de Campinorte e de todas as pessoas que dela estejam participando”, finalizou.

Estavam presentes o Vice Governador do Estado de Goiás, Ademir Meneses(PR), representando o Governador Alcides Rodrigues(PP), o Presidente da Agencia Goiana de Esporte e Lazer(AGEL), Tales Barreto e diversas outras autoridades que participaram da abertura.

Campinorte preparou uma grande festa para receber as delegações dos 75  municípios participantes. Na abertura,  apresentação de grupo de balé e de alunos das escolas.