Júlio da Retífica se reúne com Prefeitos da AMUNORTE

04 de Outubro de 2007 às 08:34

O Deputado Júlio da Retífica se reuniu com diversos Prefeitos da Região Norte, durante almoço com o Governador Alcides Rodrigues, no Palácio das Esmeraldas. Promovido pela AMUNORTE - Associação dos Município do Norte de Goiás, o encontro, de acordo com o Deputado Júlio da Retífica, teve um excelente saldo.

O Governador Alcides anunciou, entre outras ações do Governo, a implantação do Hospital Regional do Norte Goiano, a ser instalado na cidade de Uruaçu. Projeto do Deputado Júlio da Retífica e antiga reivindicação de toda a região, o Hospital Regional do Norte Goiano tem como objetivo atender aos mais de 200 mil habitantes desta extensa região, diminuindo o índice de falecimentos, melhorando o atendimento de emergência e reduzindo custos às prefeituras e empresas.

Para o Deputado Júlio da Retífica, a parceria entre Municípios, iniciativa privada e o Governo do Estado de Goiás, "é uma das maiores conquistas para a nossa região, e o Governador Alcides Rodrigues, com a sua sensibilidade, veio atender os nossos anseios".