Ernesto Roller visita gabinete de Júlio da Retífica

04 de Outubro de 2007 às 11:15

O Secretário de Estado da Segurança Pública, Ernesto Roller, realizou agora pela manhã uma visita ao gabinete do Deputado Júlio da Retífica (PSDB), logo após o término da reunião da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia.

A visita, que transformou-se em reunião que estava programada para as 11:00 na secretaria, o Deputado Júlio da Retífica aproveitou e cumprimentou o Secretário pelo trabalho desenvolvido na área de segurança pública no Estado de Goiás, e apresentou diversas reivindicações dos Municípios da Região Norte de Goiás.

Entre os requerimentos aprovados pela Assembléia Legislativa, estão a doação de 05 (cinco) novas viaturas ao 3º BPM e duas à Delegacia de Polícia Civil de Porangatu, e a reativação da Sub-Delegacia do Distrito de Colinaçu, no Município de Campinorte.

Ainda na reunião, o Deputado Júlio da Retífica encaminhou ao Secretário Ernesto Roller solicitação para o aumento do efetivo no Município de Formoso e a reativação da 10ª Delegacia Regional de Polícia na cidade de Uruaçu.

Na visita, o Deputado Júlio da Retífica frisou a sua intenção em colocar o mandato a disposição da Secretaria de Segurança Pública, para que o Estado de Goiás e a Região Norte possam lutar para que os índices de violência diminuam e se possam trabalhar para políticas públicas da área de forma integrada entre os poderes.

Na visita, estiveram também presentes o Deputado Evandro Magal, o líder do Governo Deputado Helder Valin  e o Prefeito de Porangatu e Presidente da AMUNORTE, José Osvaldo da Silva.