Notícias dos Gabinetes
PSDB vai unido para convenção, diz Goulart
Diferentemente dos seus adversários, o PSDB está demonstrando unidade na véspera da renovação do seu diretório regional. É o que afirma o deputado estadual Daniel Goulart (PSDB), frisando não existir qualquer rivalidade entre ele e o deputado federal Leonardo Vilela (PSDB). Ambos são apontados para a sucessão do atual presidente da sigla em Goiás, Antônio Faleiros. As eleições que definirão a nova presidência acontecem no dia 21 de outubro.
“Não estou em campanha. Como eu e o Leonardo decidimos não lançar chapa, não tem porque nenhum dos dois fazer campanha”, disse Goulart. Ele afirma ter colocado seu nome à disposição do partido somente depois ter recebido o incentivo da bancada tucana na Assembléia Legislativa e de deputados federais, além receber o estímulo de prefeitos, vereadores e outras lideranças do PSDB.
Segundo o deputado, a prova de que não existem rixas com Leonardo Vilela ficou evidente no último encontro de membros da alta cúpula tucana, realizado na residência de Goulart. “Eu fiz questão de convidar o Leonardo e ele compareceu à reunião”, afirmou. Na ocasião deputados do PSDB e de outros partidos da base aliada votaram pela não transferência do domicílio eleitoral do senador Marconi Perillo para Goiânia.