Agenda do Deputado Júlio da Retífica

05 de Outubro de 2007 às 09:45

O Deputado Júlio da Retífica se desloca nesta sexta-feira à Região Norte de Goiás, logo após a entrega da medalha do Mérito Legislativo ao presidente do Fórum Estadual de Turismo, Carlos Ronay Parente Vieira, projeto da Deputada Betinha Tejota.

Sábado, dia 06, o Deputado Júlio da Retífica inaugura uma ponta no Baixão, no Município de Campinorte, e almoça na residência do vice-prefeito, senhor Wander Borges, acompanhado de lideranças de toda região.

No domingo, o Deputado Júlio da Retífica participa das comemorações pela conquista do título de Campeão do Norte Goiano pelo Porangatu Atletico Clube - PAC. Reunindo comissão técnica, jogadores e torcida, a festa acontece na chácara do presidente do PAC, Eliomar Pereira.