Luiz Bittencourt é respaldado por deputados estaduais

24 de Novembro de 2015 às 16:40

Acompanhado pelo deputado Henrique Arantes (PTB), o engenheiro Luiz Bittencourt realizou, nesta terça-feira, 24, a sua primeira visita oficial à Assembleia Legislativa como pré-candidato do PTB à prefeitura de Goiânia, poucos dias depois de visitar a Câmara de Vereadores da capital. O petebista tornou-se o centro das atenções em dois momentos específicos, um deles durante sessão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e posteriormente em visita à sessão ordinária.

De acordo com o petebista, sua passagem pelas casas legislativas tem como principal objetivo incentivar a interlocução com parlamentares, que geralmente mantém um contato mais direto com a população. Em suas principais ponderações, Luiz Bittencourt afirma que essa aproximação reforça os atos políticos que asseguram a continuidade administrativa.

“PTB já tem a pré-candidatura definida e independente. Se a nossa proposta prevalecer, acredito que a prefeitura precise fazer uma parceria permanente com os parlamentos, em todos os sentidos, tanto a Câmara Municipal como a Assembleia Legislativa. Goiânia precisa ser refundada. Vamos discutir novas sugestões, soluções e ideias para trazer o desenvolvimento de volta”, argumentou Bittencourt.

Incentivos

No primeiro instante, Luiz Bittencourt foi respaldado e bastante elogiado pelos parlamentares estaduais em seus pronunciamentos. Henrique Arantes foi quem abriu as saudações pela visita do seu correligionário, principalmente pelo retorno à política após vários anos sem se candidatar.

Arantes mencionou a movimentação do partido em torno do nome do engenheiro, que segundo ele ganha força a cada dia. Desde que foi apresentado como prefeitável, Luiz e a cúpula do PTB já realizaram encontros e abriram diálogos com pelo menos 12 partidos na capital. “Significa que estamos amadurecendo a pré-candidatura de Bittencourt, em Goiânia. Isso só mostra que estamos preparados para buscar articulações e alianças”.