Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Júlio da Retífica participa do lançamento do Mapa Geológico de Goiás

25 de Março de 2009 às 08:59

 

O deputado Júlio da Retífica (PSDB), presidente da Comissão de Minas e Energia da Assembleia Legislativa, participa na manhã desta quarta, 25, do lançamento do Mapa Geológico de Goiás e do Distrito Federal. A solenidade será no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico.

Júlio da Retífica estará acompanhado do governador Alcides Rodrigues, e de acordo com o superintendente de Geologia e Mineração da Secretaria de Indústria e Comércio Luiz Fernado Guimarães, a partir das informações do mapa serão estabelecidas ações e projetos de pesquisa mineral.

Para o deputado Júlio da Retífica, a Comissão de Minas e Energia se valerá dos dados publicados no mapa para estabelecer uma agenda de trabalho envolvendo todo o Estado de Goias, pois "nossa comissão tem a responsabilidade de levar ao conhecimento da população as enormes potencialidades do setor mineral, de matriz energética e da ampliação da planta de biocombustíveis existentes e que serão implantadas em nosso estado".

 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.