Júlio da Retífica participa de lançamento da sede da Amunorte

24 de Junho de 2009 às 17:19

O deputado Júlio da Retífica (PSDB), participou na manhã desta quarta, 24, da solenidade de inauguração da sede da Associação dos Municípios do Norte de Goiás - Amunorte. Ao lado do presidente da entidade, o prefeito de Campinaçu, Welington Fernandes Rodrigues, o Nezão, o evento reuniu representantes do governador Alcides Rodrigues (deputado licenciado Daniel Messac), do senador Marconi Perillo (Júnio Vieira), da deputada Betinha Tejota e diversas lideranças regionais.

Durante a sua fala, o deputado Júlio da Retífica lembrou de sua atuação a frente da entidade quando era prefeito de Porangatu, reforçando o trabalho em prol da articulação conjunta de todos os municípios da região norte do Estado, "pois é preciso trabalharmos de forma unida para trazermos os benefícios que a nossa população tanto precisa".

O deputado Júlio da Retífica ressaltou ainda que o Hospital Regional do Norte, que será construído na cidade de Uruaçu, já encontra-se em fase avançada de projeto "e que está será mais uma conquista da região, viabilizada pela sensibilidade do governador Alcides Rodrigues que não mediu esforços para esta obra".

Estiveram presentes à solenidade os prefeitos de Porangatu, José Osvaldo, de Amaralina Dásio, de Estrela do Norte Orcino, de Montividiu do Norte Jurandir Amaral, de Alto Horizonte Cabo Borges, de Campinorte Wander, de Nova Iguaçu de Goiás Adelino, além de vereadores de diversas cidades, jornalistas e convidados.