Júlio da Retífica participa de reunião da Comissão da Criança e do Adolescente

25 de Março de 2009 às 09:12

O deputado Júlio da Retífica (PSDB), membro da Comissão da Criança e do Adolescente da Assembléia Legislativa destaca a importância da reunião que acontece nesta quarta, 25, a partir das 9 horas no auditório Costa Lima, onde técnicos  do Governo Federal vão estar mostrando a prefeitos e primeiras-damas como sanar problemas de falta de recursos para a área nos municípios goianos.

De acordo com o deputado Júlio da Retífica, grande parte das prefeituras "perdem recursos por falta de conhecimentos técnicos de como elaborar projetos e como ter acesso ao dinheiro disponiblizado junto a União".

Ainda segundo o deputado Júlio da Retífica, "nosso gabinete vem realizando orientação aos prefeitos no sentido de buscar recursos federais em todas as áreas, e na área social é de suma importância este encontro de hoje".