Júlio da Retífica promove reunião na Agehab para prefeitos

24 de Junho de 2009 às 17:28

O deputado Júlio da Retífica (PSDB), promoveu na manhã desta quarta, 24, uma reunião com a presidente da Agência Goiana de Habitação, Silmara Vieira da Silva, e os prefeitos e vereadores das cidades da região norte do Estado.

Em pauta, a explanação da presidente da Agehab sobre os projetos de habitação do Governo de Goiás e a resolução de dúvidas acerca de problemas fundiários e habitacionais de cada município presente à reunião.

Foram apresentados ainda os novos procedimentos adotados pela Agência e o Governo de Goiás para solucionar o grande déficit habitacional existente. O deputado Júlio da Retífica ressaltou a todos os presentes a importância de trazerem ao órgão as reivindicações de cada município, e que tem na presidente Silmara "uma grande parceira na busca pelo desenvolvimento das cidades goianas e em particular das cidades da nossa região norte".

O deputado Júlio da Retífica ressaltou ainda que o Hospital Regional do Norte, que será construído na cidade de Uruaçu, já encontra-se em fase avançada de projeto "e que está será mais uma conquista da região, viabilizada pela sensibilidade do governador Alcides Rodrigues que não mediu esforços para esta obra".

Estiveram presentes à solenidade os prefeitos de Porangatu José Osvaldo, de Amaralina Dásio, de Estrela do Norte Orcino, de Montividiu do Norte Jurandir Amaral, de Alto Horizonte Cabo Borges, de Campinorte Wander, de Nova Iguaçu de Goiás Adelino, além de vereadores de diversas cidades, jornalistas e convidados.