Deputado Júlio da Retífica(PSDB), participou da Semana Ruralista de Nova Iguaçu.

01 de Junho de 2009 às 11:44
Os visitantes puderam apreciar o sabor da comida típica da região.Ainda aconteceram shows artísticos e Rodeio Profissional.

O deputado Júlio da Retífica (PSDB) esteve no sábado, 30, na festa Semana Ruralista de Nova Iguaçu. O evento tem o apoio da Prefeitura, através da secretaria de Agricultura Municipal.

O deputado Júlio da Retífica  parabenizou o prefeito Adelino Serra Alves(PR), pela festa que já é tradicional, vem se aprimorando com mais atrativos e organização, a cada ano tem sido mais freqüentada. "A Semana Ruralista de Nova Iguaçu” é a integração da zona rural com a zona urbana. É quando a população tem a oportunidade de participar de uma festa tão agradável, disse o deputado.