Júlio da Retífica inaugura nova agência da ECT de São Miguel do Araguaia

27 de Junho de 2008 às 11:05

O deputado Júlio da Retífica (PSDB), participa hoje, a partir das 17 horas, da inauguração das novas instalações da agência dos Correios da cidade de Sâo Miguel do Araguaia, na região norte do estado.

Acompanhando o deputado Júlio da Retífica, o diretor regional da Empresa Brasileira de Correios e Telegráfos, Eugênio Montenegro, o prefeito de São Miguel do Araguaia Ademir Cardoso dos Santos, vereadores e lideranças políticas, empresariais e classistas.

Antecedendo a inauguração da nova sede da ECT na cidade, o deputado Júlio da Retífica participa ao lado do governador Alcides Rodrigues da vistoria das obras de implantação e pavimentação da BR-080, no trecho entre São Miguel do Araguaia e o distrito de Luis Alves, com 45,55 quilômetros de extensão, de audiência pública para definição do local onde será construída uma ponte sobre o Rio Araguaia, ligando Goiás à Mato Grosso através da BR-080, além da visita ao projeto de Irrigação Luis Alves.