Júlio da Retífica cumpre extensa agenda no interior neste sábado

27 de Junho de 2008 às 11:18

Agenda cheia para o deputado Júlio da Retífica (PSDB), neste final de semana na região norte do estado. Inaugurações, convenções partidárias e visitas estão programadas para sábado e domingo.

No sábado a partir das 8:00 horas, o deputado Júlio da Retífica participa em Porangatu da inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Maria das Graças e da Escola Municipal Francisco Borges. Inaugura ao lado do prefeito José Osvaldo e vereadores o Posto de Saúde Vilanezez Mendes da Silva, no setor Sol Nascente e da construção de 1.400 metros do novo piso e da iluminação da orla da Lagoa Grande, no centro urbano da cidade e da construção do Centro de Apoio dos Aposentados e Pensionistas, no Setor Santa Luzia.

Ainda pela manhã, o deputado Júlio da Retífica participa das convenções do PSDB nas cidades de Montividiu do Norte e Estrela do Norte. No período vespertino, o deputado Júlio da Retífica percorre as cidades de Bonópolis, Campinorte, Santa Tereza de Goiás e Campinaçu.

As 21:00 horas o deputado Júlio da Retífica recebe homenagem na Festa Destaques do Ano na cidade de Estrela do Norte, reunindo personalidades da cidade e da região norte do estado.