Domingo de convenções para Júlio da Retífica

27 de Junho de 2008 às 11:23

Um domingo repleto de convenções partidárias para escolha de candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores neste domingo, 29, para o deputado Júlio da Retífica na região norte do estado.

Pela manhã, presença confirmada nas convenções do PSDB e partidos aliados nas cidades de Amaralina (Câmara Municipal), Formoso (Câmara Municipal), Nova Iguaçu (Colégio Marechal Costa e Silva) e Mara Rosa (Av. Bernardo Sayão, antiga Cerâmica do senhor Neto).

A tarde, o deputado Júlio da Retífica participa das convenções nas cidades de Mutunópolis (Câmara Municipal), Porangatu (Sindicato Rural), Novo Planalto (Praça Bom Jesus) e São Miguel do Araguaia (Câmara Municipal).