Deputado Júlio da Retífica (PSDB), é recebido por lideranças em Novo Planalto.

09 de Março de 2009 às 05:24
Júlio lembrou a todos presentes que o gabinete tanto em Porangatu como em Goiânia esta a disposição da comunidade.
O deputado Júlio da Retífica (PSDB), esteve reunido com lideranças políticas na cidade de Novo Planalto, na ultima sexta-feira (6), na casa do Senhor Abílio, estavam presentes neste encontro político, o presidente da câmara, vereador Carlito, os vereadores Divino Fraga e Marcos da Farmácia,  presente também na reunião o ex-prefeito, Zenilton.  O deputado Julio da Retífica, estava acompanhado de sua assessoria e pelo chefe de gabinete da presidência da Celg, o senhor Pedro. Na ocasião Julio disse que o asfalto que liga Novo Planalto a Bonopolis é uma das prioridades do governador Alcides Rodrigues (PP). Os diversos lideres da cidade, entregaram ao deputado Júlio da Retífica suas reivindicações para as melhorias da comunidade. Júlio lembrou a todos presentes que o gabinete tanto em Porangatu como em Goiânia(Assembléia Legislativa), esta a disposição da comunidade.