Júlio da Retífica(PSDB),marca presença em cavalgada em Mundo Novo.

15 de Junho de 2009 às 09:50
parabenizou o organizador, Jonival Luis Fernandes, pelo o brilhantismo do evento, por preserva a tradição.

O deputado Júlio da Retífica(PSDB), participou no ultimo sabado,13, em Mundo Novo, região do Vale Araguaia, de uma cavalgada. Cavaleiros e amazonas lotaram as ruas da cidade, durante as festividades das comemoraçoes dos 29 anos de emancipação politica do Municipio.

A cavalgada iniciou com uma benção ministrada pelo Padre Marcos Antonio Berlamino. A programação destacou também um momento de integração com empresários, fazendeiros, peões e autoridades que cavalgaram lado a lado.

Júlio da Retífica(PSDB), parabenizou o organizador, Jonival Luis Fernandes, pelo o brilhantismo do evento, por preserva a tradição e no incentivo ao agronegócio. “Com isso estamos gerando emprego e renda e movimentando os negócios”, acrescentando que a sua participação como gestor público e cidadão tem o sentido de reforçar a parceria e o apoio as tradiçoes da região.

O deputado Júlio da Retifica, participou do leilão de gado, onde cumprimentou todos os presentes, agradeceu o prefeito, Evilasio Limiro de Lima, o vice Ismael Sena, os vereadores, Edvaldo,Jorge Luis,vagner e Idalmir, pelo convite as comemorações do aniversario de Mundo Novo.